EDITAL ABERTO
SELEÇÃO DE COORDENAÇÃO EXECUTIVA
O IAJ seleciona profissional qualificado(a) para a vaga de coordenador(a) executivo(a). O cargo é presencial, com carga horária de 20h semanais. Trata-se de contrato determinado de três meses e possibilidade de renovação por igual período.
14.11.22
A comissão de seleção avaliou que as sete candidatas que compareceram às entrevistas, listadas a seguir em ordem alfabética, atenderam bem aos requisitos mínimos e foram consideradas aptas para a vaga:
Aline de Moura Rodrigues
Caroline da Silva Fagundes
Chana Amanda Soares dos Santos
Eliane Almeida de Souza
Mariah Torres Aleixo
Paulina dos Santos Gonçalves
Tábata Silveira dos Santos
Após deliberação, a comissão ordenou as candidatas conforme o maior alinhamento de cada uma às expectativas do IAJ para o cargo.
Foi considerada aprovada em primeiro lugar a candidata Chana Amanda Soares dos Santos.
A comissão de seleção agradece a participação de todas as candidatas.
Atenciosamente,
Comissão de Seleção
07.11.22
Após avaliar as cartas de apresentação e os currículos, a comissão de seleção decidiu aprovar para a etapa de entrevista as oito pessoas consideradas com o perfil mais alinhado às expectativas do IAJ em relação ao cargo de coordenação executiva, a serem ouvidas nas seguintes data e hora:
08/11 (terça-feira)
17h00 Aline de Moura Rodrigues
17h30 Caroline da Silva Fagundes
18h00 Chana Amanda Soares dos Santos
18h30 Eliane Almeida de Souza
10/11 (quinta-feira)
17h00 Ivoni Meireles Gonçalves
17h30 Mariah Torres Aleixo
18h00 Paulina dos Santos Gonçalves
18h30 Tábata Silveira dos Santos
As entrevistas ocorrerão via Zoom, e o link da sala será enviado por email.
A comissão de seleção agradece a participação de todas e todos os(as) candidatos(as) nesta primeira etapa.
Atenciosamente,
Comissão de seleção
26.10.22
Retificação do edital.
O item 5.1 foi alterado, corrigindo uma incorreção do texto. O período de envio das inscrições vai de 25.10.22 a 02.11.22.
Atenciosamente,
Comissão de seleção
25.10.22
Publicação do edital.
Candidatos(as) devem encaminhar currículo e carta de apresentação (até 1.500 palavras) para o email <iaj.institutodeacessoajustica@gmail.com>, escrevendo PROCESSO SELETIVO + NOME COMPLETO no campo assunto.
Atenciosamente,
Comissão de seleção
Posts recentes
-
Sobre a nossa consciência negra de todo o dia20/11/2023/0 Comments
-
2o Edital de Bolsas 2023 — Resultado Final21/03/2023/
-
2o Edital de Bolsas 202309/03/2023/